Homens na Estética | Depilação a Luz Pulsada

Quem é que não pensa em acabar de vez com o problema que não agrada a grande maioria dos Homens, os Pêlos! Sim, temos tratamentos diversificados e hoje comecei o meu na Clínica PhysiCareo tratamento é praticamente indolor meninos, exceto pelo fato de sentir algumas “pinicadas” durante a sessão, mas é normal em todos os tratamentos a laser. Vou fazer seis sessões para desenhar a minha barba, isso mesmo, não vou eliminar de vez, optei apenas por eliminar aonde me irrita demais quando eu faço com máquina ou lâminas de barbear, o pescoço. A sessão foi super rápida, elimina tudo, parece que fiz a barba agora mesmo porém os pelos vão continuar a crescer mas com intensidade reduzida, mais finos e sem infeccionar como acontecia quando eu passava a lâmina. Ao final do tratamento, depois de todas as sesões vou mostrar para vocês o resultado completo. Visitem o site agora mesmo e já entre em contato para agendar sua avaliação, o responsável pelo tratamento é o Dr. Marcelo Moscardini. Aproveite também a Loja online da PhysiCare, produtos de altíssima qualidade fáceis de comprar e entregam na sua casa.

A luz intensa pulsada pode realizar a remoção de pêlos?
Sim. Nem todos os pêlos podem ser removidos com LIP. Em pelos brancos, finos e muito claros ainda não existe um método eficiente para remoção. A fotodepilação, termo técnico utilizado para a depilação através da energia luminosa, visa à remoção permanente de pêlos nas mais diversas áreas corporais. A LIP atua de dois modos nos pêlos atingindo a melanina do pêlo e a hemoglobina dos vasos que alimentam o pêlo.

O tratamento dói? 
O tratamento não é indolor, dependendo do paciente, da região e da quantidade de pêlos, pode haver um pouco mais ou menos de sensibilidade, porém sempre muito tolerável, principalmente se compararmos a outros equipamentos de LASER, como o LightSheer®, por exemplo, que é extremamente doloroso. A sensação, repito, é a mesma de leves pinicadas.

E quais as expectativas de melhora?
São bastante variáveis, dependendo das características do pêlo. De maneira geral, são necessárias, no mínimo, seis sessões, com intervalos que variam de 30 a 90 dias, respeitando os ciclos de crescimento dos pêlos. Alguns detalhes devem ser seguidos para que o tratamento seja otimizado, detalhes esses que são sempre abordados na avaliação previamente ao tratamento, que é indispensável para a correta orientação do paciente.

Preciso me afastar das atividades diárias após o tratamento?
Não. Normalmente, no primeiro dia a pele fica um pouco sensível, com ardência que costuma ceder após um período de 2 a 12 horas, semelhante a uma queimadura solar leve. Há, também, vermelhidão no local, que costuma desaparecer em até 24 horas, podendo permanecer por um pouco mais de tempo, sem prejuízo ao paciente. A destruição dos pêlos é percebida através da lesão folicular, que gera um pequeno inchaço na pele ao redor do pêlo (edema perifolicular). Esta alteração costuma ceder em questão de horas. É importante seguir as orientações quanto aos cuidados com a cicatrização e proteção solar, mas as atividades podem ser retomadas logo após a aplicação. Os pêlos não caem imediatamente após o tratamento, podendo levar de 7 a 30 dias para que caiam, normalmente com um crescimento bastante lento já após a primeira sessão.

Quais os riscos?
Observados os cuidados tanto por parte do terapeuta que executa o procedimento bem como do paciente submetido ao mesmo, os riscos são pequenos. Eventualmente, podem ocorrer lesões superficiais da pele, com formação de pequenas crostas que não devem ser removidas e caem espontaneamente, sem deixar quaisquer sequelas.

Onde encontrar a clínica? Rua Guanabara, 31 – Sala 01 | Americana-SP
Telefone: (19) 3012.6676 | http://www.physicare.com.br

1322766755468

POST PUBLICITARIO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s