PhysiCare | Cuidados com a Pele

O outono é a estação em que devemos pensar em cuidar melhor da pele do nosso rosto. O principal motivo é a incidência do sol que começa a diminuir nessa estação do ano, agredindo menos nossa pele e ressecando. O final do tratamento deve acontecer em meados de setembro, quando inicia-se a primavera. Todos nós conhecemos aquele velho ditado que “é melhor prevenir do que remediar”, então o melhor modo de sempre ter uma pele bonita, lisinha, sem manchas é usar protetor solar todos os dias com fator de proteção mínimo para o rosto de 40. Importante: peles oleosas requerem protetores em gel ou gel-creme, para evitar o aparecimento de cravos e espinhas. Atenção, é o sol que mancha, desidrata e envelhece precocemente a pele. A hidratação da pele com cremes para peles secas e em gel ou gel/creme para peles oleosas é importantíssima, mas também a ingestão de pelo menos 2,5 litros de água todos os dias também são essenciais para uma pele viçosa e sem rugas.

A limpeza de pele periódica é de extrema importância para que possamos ter sempre uma pele bonita, pois peles com poros sujos e obstruídos favorecem o aparecimento de cravos, que dão um aspecto ruim a cútis e que quando infeccionam formam as espinhas. A Acne quando não tratada deixa cicatrizes e manchas na pele, tanto no adolescente quanto no adulto. Hoje devido à poluição, má alimentação, estresse e problemas hormonais cada vez mais adultos estão desenvolvendo acne.
Com a chegada do inverno é hora também de iniciar-se tratamentos mais específicos que visam a diminuição de rugas, manchas e flacidez do rosto.

Uma ótima altermativa nesses dias de menor incidência de sol é o Peeling Químicos com Decapagem Facial, técnica que faz uso do Peeling de Cristal mais uso de Ácido. Esta técnica tem por finalidade o tratamento de distúrbios estéticos faciais, como rugas finas, manchas, cravos, espinhas, excesso de oleosidade e cicatrizes superficiais de acne.

O Peeling de Cristal ou Microdermoabrasão consiste no jateamento de cristais de óxido de alumínio na pele proporcionando uma esfoliação da epiderme. Esse afinamento da pele melhora o viso e auxilia no tratamento de manchas, rugas finas e sequelas de acne. Logo após a microdermoabrasão é ministrado o ácido. O ácido usado será aquele que atende as necessidades de tratamento da sua pele. Os ácidos mais utilizados são: Ácido Salicílico e o Ácido Retinóico

Aproveite, senão só no ano que vem !!!

estetica-cosmeticos-physicare-americana-clinica-de-estetica1 homem-creme-3 homem-pele1 midia-indoor-homem-atleta-atletico-saude-ginastica-academia-malhar-exercicio-exercitar-saude-saudavel-estilo-dieta-agua-beber-hidratar-corpo-suor-musculo-forma-toalha-jovem-1270592068585_956x500

estetica-cosmeticos-physicare-americana-clinica-de-estetica

 

Anúncios

Um comentário em “PhysiCare | Cuidados com a Pele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s