Carboxiterapia | Physicare

Galera, quero compartilhar novamente com vocês um tratamento super bacana que está ficando cada vez mais conhecido no Brasil através das clínicas de estética, a Carboxiterapia, e eu, JP, estou fazendo na minha clínica parceira, a PhysiCarequero muito mostrar os resultados aqui, mas ainda não, ao final eu prometo que vou publicar tudo, e recomendo a todos uma vez que o tratamento é atóxico .A carboxiterapia é um novo método, de fácil execução e com ampla documentação científica que utiliza anidro-carbônico administrado por via subcutânea ou transcutânea, para tratamento de diversas patologias ou com finalidade estética visando a melhora da perfusão e do metabolismo tissular. É um tratamento rápido, confortável e efetivo na grande maioria dos pacientes. A segurança do procedimento é fornecida pelas propriedades não embólicas e não tóxicas do CO2, pois este é um produto do metabolismo celular. (Foto: Reprodução)

casal-gay-pais

Quais as indicações terapêuticas do CO2 em estética?

– envelhecimento cutâneo devido ao tempo
– lipodistrofia localizada
– complemento a lipoaspiração
– lipodistrofia genoide ou celulite
– estrias

Quais as contraindicações do uso do CO2?
– cardiológicas: uso de anticoagulantes, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial
– insuficiência hepática
– insuficiência renal
– neurológicas: epiléticos
– vasculares: flebites
– respiratórias: restrições respiratórias (asmas, DPOC)
– ginecológicas: gestantes
– locais: hiperacidose

Quais os efeitos adversos da punção de CO2?
– Locais: devido à punção e a distensão provocada pelo gás, entre elas temos a equimose (pequena mancha arroxeada ao redor da punção que desaparece após algusn dias), hematoma (raro, doloroso, arroxeado), sensação de ardência, queimação ou dor intensa, presença de crepitação na área insuflada que desaparecem nas primeiras 12 horas após aplicação.

O EQUIPAMENTO utilizado na PHYSICARE – ARES carboxiterapy
O ARES é um equipamento microcomputadorizado para carboxiterapia, é um equipamento monofásico de CLASSE II com parte aplicada de tipo BF de segurança e proteção.
Na carboxiterapia o dióxido de carbono (CO2) é insuflado por via subcutânea com acessórios específicos. O gás carbônico é injetado de maneira controlada e a infusão do gás é programada de acordo com os objetivos do tratamento e em função da resistência encontrada nos tecidos humanos.
A utilização de CO2 grau USP (United States Pharmacopeia), a utilização de filtros bacterianos e a assepsia da área tratada garantem baixo risco de infecção local. O CO2 é atóxico e introduzido através de aplicação subcutânea com agulhas 30 G ½ (insulina).
Os controles do ARES são operados via teclado de toque. Todas as informações referentes aos parâmetros escolhidos pelo terapeuta serão mostradas em visor de cristal líquido alfanumérico.
PHYSICARE COSMETICOS

POST PUBLICITARIO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s