ENRICO ROSSI | Inspirações Francesas

Toda a tradição do Balneário de Biarritz, na França, serviu de inspiração para a nova coleção de primavera-verão da Enrico Rossi. O destaque é a alusão aos clássicos brasões de famílias, corporações, cores e a arquitetura refinada da região. Mesmo tendo a França como força inspiradora, a marca buscou no colorido do Brasil as referências para seu leque de cores da nova coleção. Tons pastéis prometem refrescar os dias quentes de verão e tons quentes como o roxo irão deixar ainda mais calientes as noites do homem Enrico Rossi. A coleção é ideal para os homens que buscam aventura, energia e vitalidade, que é descolado, gosta de estar entre amigos e não abre mão de uma roupa confortável e de qualidade. Já os mais clássicos encontram polos listradas e camisas sociais que conferem elegância em qualquer hora do dia. As fotos da campanha de primavera-verão foram realizadas na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, com cliques de Diogo Pedro, produção da TM4 e conceito da Modus.

Sobre a marca: Com sede em Blumenau, Santa Catarina, a Enrico Rossi é uma empresa que confecciona camisas masculinas, produzidas com fio 50 100% algodão. Tem como público-alvo o homem exigente e de bom gosto, que faz questão de estabelecer seu próprio estilo, prezando conforto e qualidade.

A Enrico Rossi atende lojas multimarcas em todos os estados brasileiros com uma carteira de mais de três mil clientes, equipe de vendas com 25 empresas de representação e 40 representantes atuantes. Mais informações pelo site:www.enricorossi.com.br .

B_DSC2167_v2 B_DSC2309_v2 B_DSC2516_v2 B_DSC2548_v2 B_DSC2930_v4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s