Apple | iPhone 5S

O iPhone 5S, smartphone da Apple lançado no início de setembro deste ano, chegou às lojas em setembro, trazendo tudo o que o mercado esperava: processador mais poderoso, câmera melhorada e alguns recursos exclusivos, tudo isso no mesmo “case” da geração anterior. O grande destaque do aparelho foi o sensor de impressões de digitais, que permite destravar dispositivo e até comprar aplicativos usando o mecanismo.
A aparência do novo iPhone é bem familiar, utilizando a mesma carcaça do modelo anterior, que deixou de ser comercializado e deu lugar ao iPhone 5C, considerado aparelho “mais barato”, além do iPhone 4S, que agora é adquirido de graça por meio de um contrato de 2 anos com as operadoras americanas.
Após falhas de segurança, Apple lança atualização para sistema iOS 7
Com a mesma pegada do interior, as principais diferenças de design estão nas cores, que ganharam nomes e padrões diferentes. Em vez dos tradicionais modelos preto e branco, a Apple agora oferece o cinza espacial e o prateado, além de uma opção em dourado, que é considerada a mais popular entre os consumidores.
Outras características notáveis no celular são o flash duplo, que agora possui um LED florescente e outro incandescente, que prometem deixar os tons de pele melhores em fotos em baixa luz e o botão home, que perdeu o tradicional desenho de “quadrado”, e deu lugar ao sensor Touch ID, que identifica até cinco impressões digitais diferentes do usuário, que podem ser usadas tanto para destravar o aparelho como também para autenticar compras na App Store.
O iPhone 5S chega com um processador A7, o mais potente da companhia atualmente, e é o primeiro chip de 64 bits a equipar um smartphone. Outra novidade é que a placa lógica possui um coprocessador, chamado M7, voltado para aplicações que usam aplicativos baseados em movimento. Ele utiliza todos os sensores e mede a todo momento os dados vindos do acelerômetro, giroscópio e bússola, sem a necessidade de utilizar o A7, o que reduz consumo de bateria.
Em aplicativos como o “Geekbench 3” (que mede o poder de processamento bruto do aparelho), o A7 supera com folga o A6X, que equipa o iPad de quarta geração, e o A6 do iPhone 5, obtendo uma média de 2.500 pontos contra 1.400 e 1.300 pontos do tablet e da geração anterior do smartphone, respectivamente.
No entanto, em um primeiro momento não é possível dizer que isso faz muita diferença para o consumidor final, já que a maioria dos aplicativos já parecia operar no “limite” da velocidade no iPhone 5, e os apps disponíveis atualmente ainda não foram adaptados para a nova arquitetura 64 bits.
Em outras palavras, trata-se de um cenário completamente diferente entre os donos de um iPhone 4S (que alcançava em média 400 pontos) que fizeram um upgrade e aqueles que já possuem o iPhone 5 e pensam e comprar a nova geração.
Outras duas boas novidades, exclusivas para o novo smartphone, é a possibilidade de tirar até 10 fotos por segundo no modo burst, e depois escolher quais serão salvas na galeria, e a possibilidade de para gravar vídeos em resolução HD (720p) em câmera lenta – recurso que já era disponível no Samsung Galaxy S4, por exemplo. (Fonte:G1)

apple-iphone-5s-2 iphone-5s8 iphone-5s-esta-disponivel-em-tres-cores-1378838131606_956x500 iPhone-5S-gold iphone-5s-shop-le-monde-edit screen_shot_2013-09-10_at_3.21.00_pm

 

 

DICA INCRÍVEL | LIFE PROOF

Galera, aqui vai uma dica AMAZING para quem é um pouco desastrado. Meu irmão Felipe, que mora no Rio, é o meu avesso, se eu derrubo algo ele derruba 10 vezes mais, risos! Espero que gostem, e para comprar basta acessar http://www.lifeproof.com

1001-12_front_back_2 LifeProof LifeProof-for-iPhone-4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s