#Life Style | Peugeot 508 Híbrido

Híbrido, diesel-elétrico são algumas das opções de luxo para você desistir de qualquer modelo e correr para comprar o Peugeot 508 RXH. Eu como sou apaixonado por carros não poderia deixar de comentar com vocês, ainda mais um modelo da PEUGEOT, risos. Tudo bem, em Frankfurt tudo é lançado com uma veracidade incrível e aqui no Brasil recebemos anos e anos depois, OK.  Quero apresentar esse ”carrão” que traz uma abordagem de luxo, modernidade e detalhes que somente a Peugeot podem trazer ao mercado.

O estilo do 508 RXH e sua unidade inovadora, a versão híbrida, pode fornecer recursos que lhe permitem combinar a liberdade e prazer de condução de uma forma nunca antes vista no segmento. Após o lançamento do 508 Saloon e SW, na Primavera de 2011, aclamado pela sua elegância e estilo, o 508 RXH levanta novamente o perfil de toda a marca Peugeot reforçando a sua liderança tecnológica . Sua postura e design o colocam imediatamente nas estradas. Original, refinado, elevado, alargado, também é distinguido por uma assinatura visual singular, com seu distintivo LED, que podem ser utilizados  tanto de dia e a noite. Para reforçar o seu carácter exclusivo, o interior dos 508 RXH traz benefícios e características especiais com cores distintivas e materiais luxuosos, como sua qualidade premium no interior e estofados em couro e painel em madeira.

Ricamente equipado com itens de série (sistema keyless entrada, bancos dianteiros elétrico, Head Up Display, aro 18” nas rodas, teto panorâmico de vidro, vidros laterais laminados e escurecidos, e não poderia faltar a última geração de áudio e unidade de navegação por satélite), que acolhe os seus ocupantes com cuidado, requinte e um alto nível de conforto.

Equipado com o 2.0 l HDi FAP Hybrid, o primeiro motor diesel-elétrico híbrido completo do mundo, o 508 RXH prolonga o prazer e a liberdade de condução para viajar para qualquer lugar em todas as estradas. Com uma potência máxima de 147 kW (200 cv), tração nas quatro rodas e um binário máximo de 450 Nm, o 508 RXH foi concebido para se adaptar a todas as utilizações, em um panorama geral de condições. Além disso, ela abre novas perspectivas no segmento, oferecendo 100% modo ZEV elétrica, ideal para a condução na cidade e para reduzir o consumo em ciclo misto de 4,2 l/100 km, com emissões de 109 g / km de CO2 *.

Após o lançamento do 3008 Hybrid, a marca Peugeot vai continuar a sua estratégia inovadora, aliando sensações de condução e desenvolvimentos ambientais avançadas, estendendo a tecnologia Híbrida para todos os modelos.

O 508 RXH foi revelado como uma estreia mundial no Salão Automóvel de Frankfurt International em setembro de 2011, com vendas iniciadas em 2012 no país de lançamento. Já no Brasil esse feroz sobre rodas está sem previsão de chegada. Porém, assim que chegar eu logo comunicarei a vocês.

2012-Peugeot-508-RXH-diesel-hybrid-to-debut-at-Frankfurt-Motor-Show-01 2012-Peugeot-508-RXH-diesel-hybrid-to-debut-at-Frankfurt-Motor-Show-02 2012-Peugeot-508-RXH-diesel-hybrid-to-debut-at-Frankfurt-Motor-Show-03 2012-Peugeot-508-RXH-diesel-hybrid-to-debut-at-Frankfurt-Motor-Show-04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s