NATURA MAIS +

A Natura preparou para os consumidores de Campinas e São José dos Campos mais uma novidade surpreendente. Inspirado pela sua razão de ser, o Bem Estar Bem, que permeia todas as suas iniciativas, a marca inicia, em meados de maio, o projeto-piloto Natura+ de venda de produtos de moda e decoração. Eu particularmente gostei muito dos modelos de óculos de madeira e todos os acessórios de decoração. Desde já, obrigado Maurício Godoy pelo convite, para este lançamento super exclusivo.

A empresa passará a atuar como curadora e trará para seu público marcas autênticas, que expressam autoria, identidade e originalidade em seus produtos. São itens de vestuário – lingerie, bolsas, bijuteria, lenços, óculos escuros e sapatos – e de casa – almofadas, luminárias, vasos, jogos americanos, guardanapos de pano, entre outros. “Neste projeto, contamos com a participação de parceiros que compartilham valores e crenças com a Natura. São estilistas, designers, artistas e empreendedores criativos e originais, que criam e produzem produtos de alta qualidade, com estética apurada e visão ética. Produtos que contam história e têm significado”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de novos negócios da Natura. A venda dos novos produtos será feita exclusivamente por meio da Rede Natura, projeto piloto em Campinas e São José dos Campos no qual cada consultora tem a oportunidade de ter sua própria página de vendas na internet. Suas consumidoras contam com seus serviços de consultoria digital, facilidade de pagamento e entrega em até dois dias úteis diretamente em sua casa.

“O Natura+ valoriza a diversidade. Por isso, serão vários parceiros de pequeno a médio porte que fazem um trabalho cuidadoso e em pequena escala. Muitas vezes, as peças são únicas e em número reduzido. O modelo de negócio digital permite compor um portfólio variado e dinâmico, onde o consumidor encontra em um mesmo lugar produtos e marcas que não estão juntas normalmente”, completa a executiva.

“Os produtos que escolhemos são para pessoas que valorizam não só a estética, mas a história inteira do produto. Pessoas que têm um estilo de vida contemporâneo, que unem estética e ética nas suas escolhas cotidianas”, finaliza Maria Paula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s