MALBEC | 10 Anos

Hey Guys!

Aos meus amigos antenados aos lançamentos mais cheirosos do momento, esta semana fui conferir com exclusividade a festa de 10 anos do perfume MALBEC, e claro, o lançamento de Malbec Supremo. A convite da assessoria e claro, super indicado por meus queridos Luh Sicchierolli e Rodolfo Corradin, estive entre os 150 convidados super selecionados para conferir de perto este evento épico!
malbec supremo 1958029_10152499093681520_4300457523250016603_n033 _ Midori De Lucca _ Malbec Experience_

Logo que cheguei até a suntuosa Pinacoteca de São Paulo, encontrei os meninos e a assessoria, fomos convidados a comparecer ao Petit-Comitet dentro do evento que também era exclusivo, desta vez para imprensa, e apenas alguns veículos tiveram acesso, tudo para conhecer toda a história do Malbec, tirar dúvidas e conhecer a tão aguardada fragrância fabulosa que estava por vir. Vocês sabiam que tudo começou por conta de uma viagem da família Boticário até o Chile? Sim, o primeiro Malbec, e até hoje assim produzido tem toda a sua história iniciada lá no Chile. Segredinho dos bons? Alcool vínico armazenado em barricas de carvalho é um dos ingredientes super selecionados para Malbec.
Malbec-Supremo-Boticário

Partimos para o andar superior onde a festa rolava já para alguns convidados, adorei a cenografia criada, detalhes como Buffet e Vinhos selecionados para esta noite gelada também são fatos a comentar.
Pedro Peugeot, Rodolfo Corradin e Luh Sicchierolli (3)

Conheci (já conhecia mas dessa vez bati um papo super legal com) o Blogger Kadu Dantas, e encontrei outros Guys e Bloggers que já conhecia, entre eles, Kairque, Gui Marques e Guilherme Cury.227 _ Midori De Lucca _ Luh Sicchierolli, Kadu Dantas e Pedro Peugeot (1)Carlos Casagrande foi o mestre de cerimônias do evento, que convidou o presidente do Conselho Administrativo e fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, para contar a história de Malbec. A ideia para criação do perfume surgiu de modo inesperado, durante uma visita que fez com a família a vinhedos no Chile. “Estava em uma das cavas e pensei: aqui tem alguma coisa mágica! Queria achar uma conexão daquilo tudo com a arte da perfumaria”, conta ele. Com um investimento de mais de R$ 30 milhões, a nova fragrância que será lançada no Dia do Homem, comemorado em 15 de julho, conta com um ingrediente exclusivo que vai dar ao produto um toque frânces. “Malbec Supremo leva este nome porque traz um processo de tecnologia inédito. Inspirado na codestilação do cedro e do carvalho, temos uma terceira matéria prima única no mundo e que faz com que a fragrância seja muito mais ambarada e amadeirada, conferindo ainda mais masculinidade para este perfume”, diz a Diretora de branding e comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Gerais (8)

Agradeço desde já a Tati Carboni e Isa, ambas são Relações Públicas do O Botícário. CONFESSO, que preparei um super post durante a coletiva de imprensa mas na troca de telefones (meu iPhone 5S chegou) eu esqueci de fazer o Backup daquele arquivo e os dados se foram =(. Fiquei impressionado com o perfume, além de toda a história já conhecida fiquei ainda pasmo com essa edição limitada, SIM, corra para garantir o seu porque este irá ficar a venda até dezembro somente. Eu já ganhei o meu, e personalizado com minhas iniciais, goxxxtei demais. Confira agora os clicks by Midori de Lucca, fotógrafa do evento.

Gerais (9)ACOMPANHE TODOS OS EVENTOS EM TEMPO REAL >> Instagram @pedropeugeot

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s