Persona | Andrea Murdaca

Hey Guys, vamos ao PERSONA de hoje?

Quero compartilhar com vocês, tudo sobre o blog de um grande e novo amigo do Pedro aqui! Me refiro ao Andrea Murdaca, descobri o Instagram dele através de algumas Hashtags sobre moda masculina. Começamos um contato super legal e hoje trocamos várias idéias por What’s App. Acho ótimo e super interessante essa troca de informações e conhecimentos, o trabalho flui e os horizontes sobre nossos trabalhos ficam mais aprimorados.

Bom galera, tudo começou quando ele tinha apenas três anos, usava seus primeiros patins, e a partir daí começou um grande amor por este esporte, a patinação. Dia após dia, enquanto estava treinando a paixão cresceu e ele foi aprimorando seus conhecimentos no esporte, melhorando mais e mais, até a chegada de um convite para um campeonato, onde pegou um longo processo de corridas, taças internacionais e outros campeonatos da Europa, alcançando os principais títulos até o campeonato mundial no Brasil.
Passou a maior parte da vida se dedicando a este esporte, e os sentimentos no seu coração diziam que a cada técnica e os segredos ultrapassados o levariam para se tornar um excelente patinador e até mesmo um treinador no futuro.
Hoje, como treinador, ama com as crianças, gosta de vê-las praticando esportes, pois acredita que é uma forte educação para a vida e uma base inicial para um futuro cheio de boas expectativas.
Durante sua carreira como patinador, tendo disparado tanto, um dia ele teve o prazer de encontrar Mariano Di Vaio, um dos melhores Bloggers de moda masculina do mundo, e Andrea teve a oportunidade de conversar com ele. “Nós nos conhecemos pelo mesmo cabeleireiro, onde ele ia todos os dias..”. Desde a sua infância, Andrea foi amante da moda, sempre com seu estilo diferenciado, com detalhes e características especiais, ele decidiu abrir seu blog sozinho.
Começou a escrever e publicar a primeira foto, junto de seus primeiros artigos, quando um dia, entrou em contato com uma grande agência em Milão, a mesma que fazia assessoria de imprensa e produção de Fabrizio Corona, e graças a esta agência começou a conhecer pessoas, artistas, e personalidades na indústria da moda, e por meio de seu blog ele extravasou todas as suas experiências, gostos, sugestões sobre moda e estilo de vida.
No meu blog eu gosto de postar artigos, não só de marcas conhecidas, mas especialmente sobre marcas emergentes, peculiares e originais”.
A decisão de abrir o blog foi tirada do simples fato de amar a moda e considerar que o seu estilo de vida e idéias lhe trariam a atenção do público online.
Andrea afirma ainda que hoje é apenas o início de sua carreira como blogueiro, apesar do forte aumento de visitantes e seguidores, ele credita o sucesso do seu canal por ser editor de Web e sua outra profissão, Personal Shopper.
Gostaram da breve história sobre o Andrea Murdaca? Acompanhem o Blog dele (acesse aqui) e siga o Instagram também, @andreamurdaca.

Sucesso meu amigo!

photo3photo1photo4 photo5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s