Pink Elephant | Campinas

Ladies and gentlemen, we come to you after São Paulo, Recife, New York, St. Barths, Southampton and Playa Del Carmen, Mexico.

Já não preciso nem dizer o quanto eu curto estar em festas badaladas, mas essa ”arte” de estar em muitos eventos eu executo a muitos anos desde quando fazia listas para alguns Clubs do Interior de São Paulo e Capital. Recebi na semana passada através da Nayá Freitas e sua equipe de Assessoria, um convite para compartilhar a chegada de uma grande unidade de um dos Clubs mais ”IN” no high society mundial, a Pink Elephant. A renomada grife internacional inaugura sua filial em Campinas no dia 18 de julho (sexta feira), sob o comando dos DJs Thiago Mansur, Mario Velloso e Paulo Velloso, com o projeto Jetlag Live e a DJ Pietra Bertolazzi, com o projeto M.O.N.

mr pink chegando

A Pink Elephant de Campinas é a 12ª unidade da rede no Brasil e traz um conceito diferenciado de entretenimento de luxo para a cidade e o público seleto da região. Além do ambiente sofisticado, com projeto luminotécnico e os melhores DJs nacionais e internacionais, a proposta é oferecer um serviço impecável, com diferenciais como torre de champagne e o aplicativo Mobi pass, que permite pagar contas sem fila.

CHIQUE SEM PEGAR FILA

Com capacidade para 400 pessoas, a boate está estrategicamente localizada entre famosos bares, na Rua Sampainho, 282, no Cambuí, um dos bairros mais nobres de Campinas e também oferece estrutura para eventos sociais ou corporativos. O projeto do clube em Campinas foi assinado por arquitetos nova-iorquinos e segue o padrão mundial de decoração e requinte da Pink Elephant com aconchegantes mesas, sofás e camarotes.

Com o elefante mais charmoso do mundo, Mr. Pink, a Pink Elephant foi criada para surpreender e ser um estilo de vida, muito mais do que um night club. É obrigatório o Dress Code Chic para homens e mulheres.

Vamos ao DRESS CODE para nós, Homens! O que vestir na Pink Elephant?

Dress code chic é cada vez mais requisitado        

Os melhores night clubs e eventos sofisticados determinam o estilo ”dress code chic” como obrigatório. A tendência é mundial e convites com o dress code (traje que a pessoa deve ir à festa) são cada vez mais usados. Além de estar na moda, definir o traje é muito importante para que sejam evitados os riscos de errar. O dress code chic é o traje intermediário entre o estilo esporte e o passeio completo (visual totalmente formal). Muitas pessoas costumam ter dúvidas quando o dress code é esse.

Gosto sim e admito que faz bem o evento ou Club que atrai seu público por todo um conjunto, arquitetura, som, decor, e público A Class. Para nós homens, o DRESS CODE exigido não é nenhum fantasma, é apenas cordialidade. Quem não gosta de estar sempre bem vestido, e melhor ainda, chegar em um evento onde todos tem essa idéia em mente.

São indicadas as camisas sociais ou pólos, sapatos, mocassim, Oxford, Brogue ou Derby são os mais cogitados, já o sapatênis entra também porém com algumas exceções, modelos aveludados ou em tecidos mais neutros e sem muito detalhe. Blazers são bem vindos quando o clima esfriar. Já o tradicional jeans é bem vindo, desde que sejam lavagens mais escuras e ajustados. Evite calças muito largas, não deixam o visual legal e a impressão é sempre de estar desarrumado. Calças de brim são bem vindas, sempre caem muito bem com polos escolhidas minunciosamente.

Separei algumas sugestões para vocês aqui, espero que gostem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s