Gourmet Post | Bombom DuJOAO

Muita gente não sabe de toda a história, ou até mesmo que eu sou o proprietário do Bombom DuJOAO, e sim, sou eu. Quero hoje contar todos os detalhes para vocês sobre como tudo surgiu, aqui, no Gourmet Post.

cropped-bombomdujoao-banner-oficial

Desde pequenos estavamos acostumados a presenciar momentos incríveis, a vovó Zilda fazendo seus maravilhosos Bombons para os aniversários e todos os festejos da família. Eu, (João Pedro, sim, meu nome todos sabem, é JP) sempre muito curioso, decidi aprender e mais tarde, quando estava na 8º série do colégio, levar os doces e começar a venda para meus amigos.

bombom_Dujoao_6

Queria sempre ganhar o meu dinheiro mas não trabalhar para uma empresa ou pessoa, terceiros. Tamanho foi esse sucesso, que eu levava todos os dias uma caixa repleta deles e voltava super contente por ter vendido todos. E assim eu segui por todo o colegial, e logo mais até a faculdade. Todos os amigos sempre foram meus clientes e HOJE, 2014, consegui profissionalizar essa idéia antiga, mas com essências da vovó. Criei uma logomarca, fui atrás de caixinhas, e com meu Instagram @pedropeugeot fui divulgando novamente para meus amigos e seguidores da rede.

bombomdujoao-anuncio8

Só tenho a agradecer por você vovó, ter me deixado com a melhor das melhores heranças que eu poderia ter recebido, esse conhecimento e amor por cozinhar, e criar o doce que todos lembram de suas infâncias. E obrigado a você, que todos os dias compra, compartilha e faz a alegria de sua família e amigos com nossas caixinhas.

bombom_Dujoao_5

Saiba tudo sobre as CAIXAS disponíveis e informações para contato atravé do SITE do Bombom.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s