UNIQUE SUNSET 2014

capa_faceHey Guys, hoje é de dia de ficar vidrado aqui no Blog, sim, amanhã tem mais festa badalada, e dessa vez quem aterrisa em Campinas é a UNIQUE SUNSET. A sofisticada Fazenda Santa Margarida, no Distrito de Joaquim Egídio é o cenário da 3ª edição da Unique Sunset, festa renomada com open bar premium e open food, que acontece no dia 04 de outubro, a partir das 16 horas e promete mais uma vez, reunir muita gente bonita. A proposta é oferecer diversão e requinte para o público seleto da região e surpreender a cada edição, com excelência em atendimento, bom gosto e exclusividade. Em harmonia com o cenário maravilhoso e sofisticado da Fazenda Santa Margarida, traz um line up com o melhor da House music para deixar a sunset ainda mais especial e marcante.

fazendo historia

O badalado Dj  L’ Adour,  será um dos nomes que vão agitar a festa. Outra atração será Paulo Boghosian, considerado um dos melhores djs do Brasil e que se apresenta em grandes clubs como Warung e é resquisitado em festas de grifes famosas como Versace.

INSTAGRAM DJs - L'ADOUR

Os Djs Renato Naya, Gui Raffi, Thomas Soares, Marcelo Mariussi, Fabiano Nunes e Balboa Nwafor completam o line up.

foto divulgacao unique

O open bar possui variedade em bebidas premium, como: vodka, whisky, champagne, Bacardi Big Apple, energético, cerveja, refrigerante, suco e água. Gastronomia: Domino’s pizzaria, Temakeria Shoubai, Açaí Now e Finger foods. Entre os diferenciais da Unique Sunset também está o espaço de beleza. Maiores informações: 
http://www.uniquesunset.com.br/

savethedate

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s