Pedro Peugeot X João Pedro

Não é novidade pra ninguém que meu nome verdadeiro é João Pedro. SIMMMM, Pedro Peugeot é um apelido forte que, de tão forte comecei a usá-lo na vida profissional, afinal, me chamavam mais de PP do que de JP. E a culpada disso tudo foi Paula Biglia, uma grande amiga lá de Campinas na época da Faculdade. Na ânsia de me dar um apelido, mal sabia ela que seria o nome que mais me chamariam e por onde ficaria conhecido dali em diante. Thanks Paulinha, sou eternamente grato por ti, muito mais pelo carinho e amizade, claro!

IMG_5440

PEDRO PEUGEOT -:
Menino sagaz, cheio de energia, gosta de festas, aprecia tudo do bom e do melhor. Adora conhecer pessoas, todos os dias, fazer amizades, e ama verdadeiramente que esteja rodeado por todos eles. A personalidade que Pedro Peugeot me trouxe foi um lado incrivelmente esperto, rápido em pensamento e ágil quando o assunto é trabalho, não que João não seja mas Peugeot é flash 100% do seu dia. Peugeot ama eventos de moda, festas com super-produções e gosta de ser o crítico delas. Já frequentou tantas que em seu portfólio só tem nomes pesadíssimos quando o assunto é balada. Mesmo sendo tão festeiro, Peugeot assume que sua paixão por festas é apenas movida por esta personalidade, “amo festas porque divulgá-las me fez crescer profissionalmente, gosto de conhecer o dono das boiadas e ver quem comanda tudo”. Hiperativo de nascimento, sua carga energética é absurda e Peugeot gosta de rotinas agitadas, mas não gosta de pular de festa em festa, a agitação pesa para o lado de não estar parado nunca, estar sempre fazendo algo. Peugeot tem uma dedicação ímpar para posicionar seu nome, alcancar seus objetivos e superar os obstáculos diários que a vida lhe impõe, João também, mas Peugeot admite procurar mil formas para conseguir aquilo que deseja, e ambos tem a mesma idéia, nunca passar por cima de ninguém.. O sol nasce para todos!

JOÃO PEDRO -:
Carinhoso, cheio de atenção com a família e totalmente voltado a sua vida pessoal. Gosta de estar bem acompanhado, é exigente com tudo mas não tem frescura pra nada. Da mesma forma que ama brindar o melhor champagne com seus amigos e parceiros profissionais, adora sentar no bar da esquina de sua casa, jogar papo pro alto, comer o lanche da dona Neide e gargalhar até enjoar. João é cheio de risos, acorda dando risada e não se incomoda com quem acorda aos avessos. Tem paciência ao extremo, e sabe esperar, apesar de sua ansiedade absurda. João grita aos quatro ventos que é super família, ama suas origens, mãe, irmão, padrasto e tem uma incondicional paixão e atenção por seus avós, “eles são a minha inspiração para ser um ser humano íntegro e completo”. Perfeccionista como todo bom virginiano, João detesta bagunça e quando está no meio dela parece barata quando é atingida por baygon! Ama receber os amigos em casa, e estar rodeado por eles é a essência que ele e Peugeot tem mais em comum. Sua paixão profissional vem com 3 bases: Festas, Moda e Publicidade e acredita que juntando as três, ele estará no céu. Adora criar, principalmente eventos, planejar e estruturar, e se pudesse criaria uma empresa todos os dias, talvez este seja a dificuldade, focar em um assunto só. Mas sabe muito bem o que quer. Rápido em resolução de problemas, sabe muito bem quando aperta o calo e onde ele realmente dói. Sensível por natureza, João é extremamente amigo, e na sua maioria, quando se depara com algo que o deixa pra baixo, fica triste por algumas horas, mas logo você já ouve o menino nas gargalhadas mais altas. Otimismo todos os dias, tudo vai melhorar e eu vou vencer… Esta é a frase dele. Não é narciso, mas é apaixonado por ele mesmo, vaidoso e cheio de manias, tipo arrumar suas camisas por cor, organizar na gaveta e não bagunçar underwear e meias, e apesar de tudo, a bagunça alheia, ” desde que seja no quarto da pessoa ” não irá deixá-lo de mal humor. Em resumo, risos, João ama sua vida profissional e está sempre aprendendo, confia nas sociedades que entra e adora uma parceria de sucesso, batalha sempre para que tudo seja 100% concluído com exatidão e não admite falhas no trabalho, prefere pensar um dia todo antes de um evento e estar no comando de decisões importantes do que passar por apuros e apertos na data selecionada e ver que seu objetivo não foi alcançado por culpa de terceiros.

PEUGEOT X JOÃO -:
Com tamanhas as diferenças, mas nem tão grandes assim, os dois serão eternamente um só, um equilibra e completa o outro, e os dois tem a mesma essência de vida:

Alcançar seu objetivo profissional, estar sempre em contato com a família, casar e simmm, ter filhos. Fé para todos os segundos de sua vida e alegria todos os dias. Sucesso em tudo o que faz, e positivismo para o que não deu certo. E saiba, o otimismo é fundamental para que os erros não voltem em seu caminho. Amor ao seu trabalho, e verás que não trabalhou nunca, apenas aprendeu.

Por fim, sabe muito bem onde quer chegar e tem a certeza de que estará lá no seu objetivo e plano de vida. Bem acompanhado e feliz! Não importa se uma situação difícil atingiu seu caminho, supere com diginidade e verá que a satisfação é imensa. Se não aconteceu como esperava, trate como aprendizado, pois só foi colocado na sua vida porque você tem as ferramentas para superar. Saúde, Prosperidade, Amor, Paz e muito Sucesso!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s