Musical WICKED Brasil

Ainda em êxtase…Sim, hoje de manhã acordei comentando com minha mãe que está passeando por São Paulo, que tenho muita vontade de assistir o musical WICKED, super consagrado nos palcos da Broadway e agora no Brasil… Quando recebo um convite super especial para assistir ao ensaio geral, sim, uma apresentação praticamente exclusiva do musical, e assim foi. Não houveram paradas ou erros, apenas algumas observações, ao meu ver, para fazer.

Só em resumo, a história conta algo como um “bastidores do mágico de OZ” onde as duas amigas, Glinda ( Fabi Bang ) e Elphaba ( Myra Ruiz ), se conhecem e fazem o desfecho todo acontecer como uma história aleatória por trás do mágico de OZ. Quem transforma o homem de lata, o leão… e Doroty ( Confesso que ainda rola uma dúvida sobre de onde ela surgiu ) mas basicamente é isto para não contar tudo pra vocês.

O desfecho aborda assuntos como aceitação, amigos, inveja, amor e política. O ponto alto são as traduções, bem elaboradas e o vocabulário, principalmente de Glinda, é bem brasileiro, sim, ela É DEMAIS, Fabi você arrasou!

Myra Ruiz está magnifica mas acredito que ela será incrível daqui pra frente, foi top mas certeza que a cada apresentação ela irá se superar (Amei vê-la voando no palco, tão pertinho)

O boy-toy da história é Jonatas Faro, que interpretou perfeitamente suas selecionadas cenas no palco, não sabia o destino dele na história mas agora ja seeeeeei.

Como meu foco aqui são os zome ( isso, os homens todos) de plantão, eu deixo o figurino do Faro em primeiro plano, e em seguida Glinda e Elphaba. Tudo foi assinado por Suzan Hilferty, a figurinista.

Snapchat @peugeotpedro

 
  
  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s