CASA LEVI’S

Passou o tempo e com ele 143 anos desde que a Levi’s lançou o jeans 501. E nós, festeiros de plantão tivemos a opinião de que a marca só poderia causar com um evento que superasse o sucesso do modelo, 501, que fez história.

   

 

A Levis, dona das festas mais hypadas, trouxe dia 17 de março, a Casa Levi’s. Esta, montada no bairro Santa Cecília, em um casarão topíssimo que fora totalmente reformado. O projeto, assinado pela dupla de arquitetos Pedro Mendes da Rocha e Camila Klein, foi criado para ser um espaço cultural de entrada gratuita, com uma programação intensa que une entretenimento e conhecimento.

Gente linda, galera do bem e muitos influencers passaram por lá, e eu como um braço direito, E ESQUERDO TAMBÉM… Não fiquei de fora.

“Música, arte e cultura são alguns dos pilares da Levi’s. Desde 2008, investimos no segmento musical aqui no país e apostamos em nomes como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros, e, no ano passado trouxemos o The Sonics para apresentação única em São Paulo. Todos os detalhes do projeto, resumidos por Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s Brasil.

Casa-Levis_04 Casa-Levis_03 Casa-Levis_02

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s