#GourmetPost | Brasserie des Arts

Caminho iluminado é o que eu diria sobre nosso novo trabalho com a agência TAO PR, sim, aquela que sempre marcamos nos eventos e em sua grande maioria nas taças e mais taças de GIN Tanqueray, risos. Recebemos inúmeros convites (Sim, eu e Gustavo, meu namorado) para conhecer a gastronomia de diversos restaurantes em São Paulo, e não são poucos não, são os mais badalados da capital que nunca dorme. E pra essa nova série de posts com a TAO PR, viemos hoje mostrar o que mais nos agradou/encantou no Brasserie des Arts.

O convite para esta noite foi feito com o intuito de um jantar para apresentar a nova cartela de Drinks do Bar, que será lançada em um cardápio especial no verão 2017. Já deixo reservado na mente de vocês que o Drink do verão é o Yuzu Tonic, ok? Surpreendente. Ainda provamos outros drinks, irresistíveis e o famoso The Golden Brasserie – gin bombay, infusão de camomila, abacaxi, maple caseiro e limoncelo.

yuzu-tonic-brasserie-des-arts

Presente em três endereços internacionais – São Paulo, St. Tropez e Megève – o concorrido restaurante Brasserie des Arts, que abriga bar e lounge eternamente lotados de gente bonita, bem vestida e de todas as idades, é um dos bons lugares para se comer bem, com ótima bebida, varanda agradável, com ótimas opções da cozinha do sul da França e mediterrânea, e pegada italiana, devido à proximidade das duas regiões. Quem assina os coquetéis da casa é o talentoso bartender Marcelo Serrano, conhecido por sua técnica inventiva, precisa e super cosmopolita, em que utiliza ingredientes locais com tendências da coquetelaria mundial.

Sobre o nosso jantar, sem palavras para definir o cardápio Incrível, mesmo, escolhemos alguns itens que foram de fato o melhor pedido!

De entrada,
Carpaccio Gratinado com creme de parmesão, funghi, shitake e aroma de azeite trufado.
Profiteroles de Queijo Brie e mel Trufado.
Burrata Caprese
Bolinho de Risoto Trufado

Jantar,
Filet Mignon de Cordeiro com molho de cogumelos e aligot
Bife Ancho ao molho Béarnaise com fritas

Sobremesa,
Napoleon de chocolate com sorvete de Doce de leite.
Créme Brulee com sorvete de limão
Brigadeiro de Colher com sorvete de morango

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s