FELIZ NATAL AMOR

Por favor, antes de iniciar sua leitura, coloque a música Only Love – Ben Howard

Breve eu nunca fui, logo não deixaria de estar longe dele e declarar como presente de Natal, o tamanho do meu amor por ti. É engraçado pensar em você enquanto escrevo, só imagino aquele seu sorriso, feliz, sincero… lindo!

Passam se anos da nossa vida e procuramos aquele que irá nos acompanhar, fazer cia, dormir, acordar, festar, beber, rir, chorar, rir mais e mais e cuidar, sim, um do outro. E por obra de Deus ele coloca trajetórias na nossa vida e pessoas que passam por ela, mas tem as que ficam, e felizmente ele também é maravilhoso e me deu esse ano de presente um verdadeiro amor, um alguém que eu posso confiar, e enfim planejar a tão sonhada caminhada juntos.

Sei que não sou perfeito mas até nas imperfeições eu encontro uma maneira de me corrigir e encaixar o momento ideal pra nós dois, de completar em você o que faltava em mim, a felicidade e cumplicidade de poder mesmo nos momentos difíceis ouvir de você que tudo vai passar e ficar bem, acompanhado do seu abraço extremamente carinhoso e cheio de amor.

E a cada mensagem quando eu estiver longe, você sinta a minha presença, o meu abraço e beijo. Pois a cada “boa noite,bons sonhos” sem você do meu lado, seja apenas para uma mentalização de que estou contigo, pra descansar e acordar mais uma vez cheio de vida, cheio de você em mim. E que seja sempre assim, um pacote de emoções. Quero dormir com você no sofá depois de assistir o seu filme preferido, quero surtar de rir ao ouvir você me contando uma piada, por mais sem graça que seja e de novo dormir durante aquela série só pra ver você bravo me acordando, ou dizendo que está com fome em plena madrugada, e mais uma vez l, no dia seguinte acordar você com vários beijos, e dizer que te amo… Apenas pra te fazer feliz, tão feliz como nunca.

Sobre o seu presente, procurei algo pra fazer você sentir que neste primeiro natal eu estaria ao seu lado mesmo estando longe, mas devido a distância decidi não um look do natal, e sim o meu amor de cada dia, e o quanto sou feliz ao seu lado. O quanto eu posso gritar aos quatro ventos que tenho você e que somos felizes juntos. E nos momentos onde você se encontra triste ou irritado, ficar feliz por colocar um sorriso neste rosto lindo, e ver o seu amor transbordar em gargalhadas cheias de alegria.

Feliz Natal meu amor, e que a partir desta data, você tenha mais uma vez a certeza de que estou aqui para tudo, e para sempre. Que Deus continue me dando força o suficiente pra causar a alegria em você, proteger e guiar aos melhores caminhos, alcançar nossos sonhos, planos e metas. E que o verdadeiro sentido dessa data transforme todos os sentimentos em sementes de um futuro onde eu vejo nos dois, juntos e realizados.

Eu te amo, Gustavo Musa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s