Peugeot 2008 e 208 agora com seis marchas

A PEUGEOT vive um momento inédito no Brasil. Além de nos surpreender no mercado com os carros de sua frota ainda mais preparados para uma rotina mais que exigente, a montadora francesa traz agora as versões que vocês já conferiram comigo, agora com seis marchas. Vem comigo, entender tudo o que está de cara nova.

Foto: @pedropeugeot

A Marca, que já havia lançado o surpreendente NOVO SUV PEUGEOT 3008 em junho desse ano, apresenta os PEUGEOT 208 e 2008, ano modelo 2018, com a nova caixa de câmbio automática e sequencial de seis marchas. Agora, com a gama mais moderna de veículos de sua história no país e a completa reestruturação da rede, a nova PEUGEOT consolida sua estratégia de ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços.

O PEUGEOT TOTAL CARE, por exemplo, é um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência nos serviços oferecidos ao consumidor. O TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da Marca.

Outro eixo fundamental é o RENOVA PEUGEOT: o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Com tranquilidade e segurança, ele garante valorização na troca de um usado da marca por um novo, com recompra de até 85% do valor da tabela Fipe, tanto para o 208 quanto para o 2008.

 

A NOVA CAIXA DE CÂMBIO EAT6

A PEUGEOT é conhecida mundialmente pelo comportamento dinâmico exemplar de seus carros. Até por isso, os ajustes feitos nos PEUGEOT 208 e 2008 ano modelo 2018 visam realçar esta tradicional e prazerosa experiência de condução. Com a inclusão dos novos câmbios AISIN de 3ª geração –para o 208 nas versões Allure e Griffe e nas versões Allure, Griffe e Crossway para o 2008 – ficam evidentes a agilidade, potência e dinamismo dos veículos. As trocas de marchas, sequenciais, bem programadas e com escalonamento preciso, tornam-se mais rápidas, suaves, lineares e agradáveis.

O novo câmbio também é sinônimo de eficiência energética, já que apresenta ganhos de consumo na estrada. Com velocidade máxima de 196 km/h, o PEUGEOT 208 realiza 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol. O PEUGEOT 2008, por sua vez, tem velocidade máxima de 186 km/h e consome 10,7 km/l na cidade, com gasolina, e 7,5 km/l com etanol. Na estrada, faz 13 km/l com gasolina e 9,2 km/l com etanol.

O tipo de condução pode ser personalizado a partir das quatro opções disponíveis para cada tipo de motorista ou momento específico. O modo “Drive” é um modelo convencional, para quem mantém uma velocidade constante; o “Eco”, por sua vez, representa a economia de combustível; já a função “Sport” deixa o carro mais ágil e dinâmico por elevar o giro do motor e o modo “Sequencial”, que é uma alternativa para as trocas manuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s